PROJETO SOCIAL ESPORTIVO KARATE GURI ] PREFEITURA MUNICIPAL DE  Cristalândia, TO

PROJETO SOCIAL ESPORTIVO KARATE GURI ] PREFEITURA MUNICIPAL DE Cristalândia, TO

 PROJETO SOCIAL ESPORTIVO GURI DE KARATE OFICIAL

Este Projeto é uma parceria Federaçao De Karate Tocantins com a secretaria de ação social, secretaria municipal de educação, secretaria municipal de esporte e prefeituras para fomentar a prática esportiva do karatê Oficial em todos os municípios tocantinenses com o propósito de abranger os alunos de escolas municipais e estaduais, para que todos tenham acesso às artes marciais. 

JUSTIFICATIVA:

Para que melhor possam conhecer as diretrizes do projeto SOCIAL ESPORTIVO, faremos exposições de motivos, apontando suas principais justificativas, modalidades desportivas, ações, abrangências, locais, vencimentos e requisitos na forma a seguir apresentada.

1 – DAS GENERALIDADES E JUSTIFICATIVAS

O projeto Karate Social Esportivo Guri de karate, foi desenvolvido pela Federaçao de karate do tocantins, que envolverá secretarias e prefeitura aberto a inscrição somente aos jovens que estão na rede unidades de ensino público.

O Projeto visa ajudar na formação de nossos jovens, de auto afirmar-se e valorizar-se, conhecendo as práticas desportivas inclusas no Projeto, adquirindo controle emocional, saúde e cidadania, para que possam enfrentar e vencer as dificuldades que encontramos em nossas vidas, inclusive, ajudando a construir o futuro de nossa cidade.

O Protejo Social Esportivo Guri de Karate, é um projeto acessível, onde pode ser usado adotando atletas através de controle das entidades acima citadas.

 

Autor: Jocivaldo Dias Cardoso |

Vistias: 309 |

Ultimas noticias FEKTO:

[ESPORTE KID]

ESPORTE KID

FONE 992162224

[5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK]

5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK

Nove karatecas brasileiros participaram do 31º Internacional Bosphorous Cup, realizado em Istambul/Turquia, entre...

[FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE KARATE 2018]

FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO...

Convocação nº. 008/2018 CBK-DT Fortaleza/CE, 13 de Março de 2018 Assunto:...

Próximos eventos da FEKTO: