FEDERAÇAO DE KARATE DO TOCANTINS COMUNICADO FILIADOS

FEKTO Inicialmente, agradecemos a todos pelo trabalho e colaboração em 2013 e, aproveitamos para reforçar nossos votos de um excelente 2014. Esperamos, que neste ano, possamos avançar e trabalhar ainda mais, de forma integrada, para consolidar o crescimento e o fortalecimento do Karatê oficial do Tocantins e para o crescimento de todos os nossos filiados.

Reforçamos o convite para que todos possam participar dos eventos da federação, no qual os professores mais representativos do Karatê oficial se encontram com a finalidade de intercâmbio e desenvolvimento físico e mental.

Como incentivo a participação de todos os professores e alunos ou o representante legal de cada academia, terá que honrar seu compromisso de ta participando de todos os eventos que são realizados pela federação e pelos nossos filiados e que nesse ano de 2014 todos os nossos filiados estarem ciente que os alunos para participar dos exames de faixas terão que estar cadastrados na Fekto de qualquer outro evento como competições estaduais e nacionais, nós com certeza todos juntos vamos fazer a melhor federação de karatê do estado.

Neste ano iremos ter um calendário recheado de eventos, para participar dos eventos nacionais terão que participar de quatro campeonatos oficiais , para fazer parte da seleção tocantinense do karatê, a seleção será montada conforme a colocação dos atletas das competições estaduais e os filiados presidente de academias que não estiver com sua filiação em dia não poderá participar de nenhum evento nem estaduais e nem nacionais, e esse anos a Fekto estará participando dos jogos escolares municipais e com certeza de jogos estaduais.

Novo contato da FEKTO

Para agilizar o contato com a FEKTO e poder atender as demandas dos nossos filiados com mais agilidade estamos criando uma assessoria em relações públicas e institucionais. O cargo será nomeado uma pessoa que pode ta tomando conta desse cargo de grande importância para o crescimento da federação, o qual fará uma mediação entre as necessidades dos filiados e as administrações da FEKTO.

Autor: Jocivaldo Dias Cardoso |

Vistias: 283 |

Ultimas noticias FEKTO:

[ESPORTE KID]

ESPORTE KID

FONE 992162224

[5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK]

5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK

Nove karatecas brasileiros participaram do 31º Internacional Bosphorous Cup, realizado em Istambul/Turquia, entre...

[FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE KARATE 2018]

FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO...

Convocação nº. 008/2018 CBK-DT Fortaleza/CE, 13 de Março de 2018 Assunto:...