FEKTO

FEKTO

Olá amigos, atletas e pais, mais um ano chega ao fim. Momento de alegria, confraternização e também reflexão. Em 2013, como não poderia deixar de ser, houve muitos acertos, alguns erros, mas sempre buscamos o melhor para nossos atletas e todos que convivem no ambiente da nossa federação: FEKTO.

Este ano foi feito varias mudanças. Vários debates surgiram. Muitas sugestões, algumas necessidades foram identificadas. Nem tudo que gostaríamos de ter feito, foi possível, mas hoje temos no horizonte o caminho que nos levará ao crescimento.

Um enfoque que deixamos claro em 2013, que é a razão de ser da nossa federação e que se reflete na redação da nossa missão institucional: “Formar atletas e cidadãos, por meio de treinamentos específicos aplicados ao karate, buscando o aperfeiçoamento das habilidades, a revelação de talentos, a integração social e a valorização da prática esportiva”.

Nossa responsabilidade é descrita por esta missão e grande parte do nosso esforço é direcionada para a realização deste grande desafio. E podemos crer que temos obtido grande êxito, claro que sempre iremos buscar aperfeiçoamento no nosso trabalho.

Agradecemos imensamente a confiança em nós depositada, pelos pais, atletas, amigos e professores das associações parceiras. Desejamos a todos um ótimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz e repleto de realizações. Esperamos que as férias da molecada sejam ótimas!

São os votos da Federação Tocantinense de karate.

Autor: Jocivaldo Dias Cardoso |

Vistias: 288 |

Ultimas noticias FEKTO:

[KARATE BRASIL OLIMPICO FEKTO]

KARATE BRASIL OLIMPICO FEKTO

Araguaína sedia o Pré-Olímpico Nacional de Karatê no Itpac 7 de dezembro de...

[O Tocantins contará com a participação de oito representantes nessa etapa nacional. Para ]

O Tocantins contará com a...

Araguaína será palco do Pré-Olímpico Nacional de Karatê a partir desta sexta-feira...

[Araguaína será palco do Pré-Olímpico Nacional de Karatê]

Araguaína será palco do...

O Tocantins contará com a participação de oito representantes nessa etapa nacional. Para chegar...