KARATE CBK FEKTO

KARATE CBK FEKTO

Nesse final de semana (30/11 e 01/12) o Brasil esteve muito bem representado na etapa final do Karate 1-Premier League realizado em Salzburg/Autria com as atletas Giovanna Feroldi (kumite -50kg), Valeria Kumizaki (kumite -55kg) e Rayane Ferreira (kumite -61kg).

 

A brasileira Valeria Kumizaki venceu a categoria kumite -55kg ao derrotar na final a atleta francesa Thouy Emilie. Para chegar a final a atleta iniciou sua trajetória vencendo uma representante de França, em seguida venceu uma da Eslováquia, uma da Inglaterra e na semi-final uma da Itália, confirmando a sua excelente fase.

A atleta Rayane Ferreira foi superada na 1ª rodada pela croata Ana Lenard que tornou-se campeã da categoria kumite -61kg. A brasileira disputou a repescagem e conquistou a 9ª colocação. Na categoria kumite -50kg a atleta Giovanna Feroldi enfrentou na 1ª rodada a campeã mundial Alexandra Recchia, após uma grande luta a francesa venceu a brasileira.

 

A Confederação Brasileira de Karate parabeniza as atletas por  terem representado nossa nação de forma digna e, em especial, a atleta Valeria Kumizaki por mais uma vez está entre as melhores do mundo.  

 

Autor: Jocivaldo Dias Cardoso |

Vistias: 507 |

Ultimas noticias FEKTO:

[ESPORTE KID]

ESPORTE KID

FONE 992162224

[5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK]

5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK

Nove karatecas brasileiros participaram do 31º Internacional Bosphorous Cup, realizado em Istambul/Turquia, entre...

[FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE KARATE 2018]

FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO...

Convocação nº. 008/2018 CBK-DT Fortaleza/CE, 13 de Março de 2018 Assunto:...

Próximos eventos da FEKTO: