KARATE OFICIAL BRASIL

KARATE OFICIAL BRASIL

 

Com quatro ouros, nas categorias Nague No Kata, Nague No Kata Equipe, Absoluto Open e Equipe, e um bronze, no Médio, Piracicaba foi a grande campeã na classificação geral da categoria feminina nas disputas de Karatê pela 1º Divisão do 77º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. O primeiro título da equipe na modalidade.

Para a atleta Natalia Brozulato, vencedora no Absoluto Open, o resultado estava dentro do esperado. “A equipe estava muito bem preparada. O nível técnico está muito alto e tivemos um imprevisto nas Pesado e Pena, em que não medalhamos”, avaliou a lutadora, que faz parte da seleção brasileira e recentemente conquistou uma medalha de bronze na Alemanha.    

No Masculino, Piracicaba foi ainda melhor e também foi campeã na classificação geral por cidade, mais um título inédito. Foram cinco ouros nas categorias Nague No Kata Individual, Pena, Meio Pesado, Absoluto Open e Equipe. O Kata Equipe e o Pesado foram prata e o Meio Médio, ficou com o bronze. “Particularmente fico muito feliz. Tivemos um apoio muito bom do governo municipal. Nossa base é montada na cidade e agregamos valores” comemorou o técnico de Piracicaba, Diego Spigolon. A equipe trouxe atletas de ponta como Valéria Kumizoki, Marco Aurélio de Sá e Wellington Barbosa.

Santos
Os vice-campeões por equipe e bronze na classificação geral por cidade. Santos recebeu a prata como um ouro, segundo a técnica da cidade, Simone Yonamine. “É uma prata com gostinho de ouro. Saber que quase vencemos uma equipe que tem 100% de atletas da seleção... Demos muito trabalho. Nos abraçamos quando acabou, porque somos uma grande família destacou”, destacou.

O bronze por equipe ficou com Rio Claro, que conquistou a prata na classificação geral. A cidade estreou bem na 1ª Divisão, fruto de um trabalho de cinco anos para colocar a equipe em condições de participar, de acordo com o secretário de Esportes de Rio Claro, Reginaldo Breda. Ele também destacou a importância dos Jogos Abertos para o desenvolvimento técnico da modalidade e dos atletas, principalmente com a 

Mais dois vídeos a baixo:

 

 

Foi Realizado no dia 14 de Setembro de 2013 a 4° OLIMPIADA TOCANTINENSE DE KARATE, que teve a participação de muitas cidades e foi o Primeiro evento da FEKTO no tocantins... OS...

Autor: Wesley Amorim |

Vistias: 534 |

Ultimas noticias FEKTO:

[ESPORTE KID]

ESPORTE KID

FONE 992162224

[5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK]

5 MEDALHAS PARA O BRASIL KARATE CBK

Nove karatecas brasileiros participaram do 31º Internacional Bosphorous Cup, realizado em Istambul/Turquia, entre...

[FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE KARATE 2018]

FINANCIAMENTO DO CAMPEONATO...

Convocação nº. 008/2018 CBK-DT Fortaleza/CE, 13 de Março de 2018 Assunto:...

Próximos eventos da FEKTO: