Sivaldo Borges é campeão brasileiro de karate

Sivaldo Borges é campeão brasileiro de karate

O atleta e professor Sivaldo Borges integrou a seleção tocantinense que participou da final do Campeonato Brasileiro de Karate e voltou com o título de campeão na categoria Sênior PcD OTDM E3 - 39 a 46 anos - Roxa a Preta.

A competição ocorreu de 16 a 21 de outubro, no Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho), na cidade de Belo Horizonte (MG).

O experiente atleta representou Pedro Afonso e o Tocantins, junto com oito atletas de varias cidades.

Para participar do torneio, Sivaldo Borges teve o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Esporte, Centro-Norte Notícias, Escritório Contábil Borges, COAPA, Tinho Tattoo, Professor Murillo (IFTO), Claudio e Creuza (BH), SMB Segurança Eletrônica (Estênio) e Secretaria de Esporte de Palmas.

“Tenho muita a agradecer a todos pelo apoio, mas em primeiro lugar a Deus, sem ele não conseguimos nada”, disse o karateca, que agora treina para a etapa final do Estadual de Karate em Paraiso do Tocantins, nos dias 10 e 11 de novembro de 2018, e para o Open Brasil de Karate, que acontece em Brasília (DF), nos dias 17 e 18 de novembro de 2018, e que também terão a participação de atletas de Pedro Afonso da Academia Van Damme de Karate Shotokan.


 

Autor: PRESIDENTE FEDERAÇAO DE KARATE TOCANTINSE |

Vistias: 36 |

Ultimas noticias FEKTO:

[1º TREINAMENTO DA SELEÇÃO TOCANTINENSE DE KARATE]

1º TREINAMENTO DA SELEÇÃO...

NOS DIAS 08, 09 E 10 DE FEVEREIRO SERÁ REALIZADO O 1º TREINAMENTO DA SELEÇÃO PARA...

[SELEÇÃO DE KARATÊ REALIZA TREINAMENTO DE CAMPO NO CT TIME BRASIL Vinte e cinco atletas estarão no Maria Lenk até a próxima quarta, quando parte da delegação embarca para outro período de treinos em Roma]

SELEÇÃO DE KARATÊ REALIZA...

 Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, está recebendo diversas...