Aguarde, carregando...

karateca Sayure San

karateca Sayure San
Por:
Dia 06/10/2021 16h03

karateca Sayure San se prepara o Estadual e Brasileiro de Karatê A karateca Sayure San, 16 anos, faixa marrom, segue os preparativos de treinamentos visando à disputa do 1º Campeonato Estadual de Karatê, que vai ocorrer no próximo sábado, dia 9 de outubro, às 8 horas, no Maple Bear Canadian School, em Palmas.

O evento é uma realização da Federação de Karatê do Tocantins (Jocivaldo Dias Cardoso) e a organização Mais Energia Academia (Adller Bucar Parente). Serão disputadas as categorias Kata, Kata Equipe, Kumite e Kumite Absoluto.
Sayure San quer aproveitar o Estadual para se preparar também para o Campeonato Brasileiro, ainda neste mês de outubro, em Fortaleza (CE). A jovem faz parte do projeto Guri faixa marrom, que conta com apoio da deputada estadual Vanda Monteiro https://aloesporte.com/66917-2/.
Trajetória
A trajetória de Sayure San no karatê começou no Projeto Guri, quando tinha quatro anos de idade. Hoje são 13 anos de carreira no karatê, onde conquistou inúmeras competições como Campeã Estadual (15 vezes) e municipal (12 vezes). Na vida geral, ela tem como ídolo “Deus”.
“E meu objetivo no karatê agora é conquistar a medalha de ouro no Brasileirão e entrar na Seleção Brasileira. Estou treinando e lutando para isso”, destacou a jovem karateca tocantinense.
Venha participar do Projeto Guri- Vanda Monteiro
https://aloesporte.com/66917-2/

Projeto Social Guri Esportivo - Cláudia Lélis
https://aloesporte.com/67921-2/imagem relacionada

Veja também:

Confira mais artigos relacionados e obtenha ainda mais dicas de controle para suas contas.