O distanciamento social foi aplicado em todos os momentos com todos os membros da equipe e participantes usando máscaras faciais no campo de jogo. Rostos também foram cobertos

Por: Josivaldo San Dias
Dia 15/07/2020 21h40

nas cerimônias de medalha e áreas de aquecimento. Procedimentos sanitários foram impostos durante os três dias de evento, e o torneio foi realizado a portas fechadas, com espectadores não autorizados a tomar as arquibancadas. Essas medidas foram exigidas pelas autoridades nacionais para conceder aos organizadores a possibilidade de sediar o evento. Incluídas nas Diretrizes WKF COVID-19 que o órgão internacional de Karatê publicou recentemente, essas práticas são incentivadas para todas as competições de Karatê, enquanto a pandemia coronavírus ainda está se espalhando em muitos países ao redor do mundo. CLIQUE AQUI para baixar as Diretrizes WKF COVID-19.

Karatekas promissoras mostraram sua emoção pelo seu retorno à competição durante os três dias de evento. Como a Turquia é uma das principais nações kata do mundo, algumas de suas estrelas kata em ascensão prevaleceram no evento. O campeão mundial e europeu Furkan Kaynar ficou com a medalha de ouro no Cadete Kata Masculino, enquanto o campeão europeu menekÅŸe Vardar comemorou sua primeira medalha de ouro nacional no Junior Kata Feminino. Enquanto isso, a campeã europeia keyda Nur Çolak de 2018 conquistou o título no kata Feminino Sub-21.

(Fotos e vídeos de Gökhan Taner / Federação Turca de Karatê)

Veja também:

Confira mais nosticias relacionadas e obitenha mais informações sobre nossa Federação.

Nossas Logomarcas:

Logomarcas: FEKTO, Seleção de Karate do Tocantins, Karatedo Brasil, CBK e WKF

imagem

imagem
imagem
imagem
imagem